sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Grande inicio de Temporada!!!


Foi nesta quinta-feira, dia 10/01/08. "Começamos nossa temporada de Verão".


Em partida realizada no Colégio Santo Inácio, a nossa equipe enfrentou a Jovem e boa equipe do Locomotiv.
Vencemos a partida pelo placar de 4X2.
Nossa equipe saiu jogando com: 1 Leandro, 2 Duda, 3 Gerson, 4 Issaul, 6 Deco, 5 Vanderlei, 7 Axé, 8 Furadeira, 10 Serginho, 9 Fabio, 11 Alexandre.

O jogo começou com nosso adversário imprimindo um ritmo muito forte, com jogadas de alta velocidade, e num destes ataques marcou o primeiro gol. Locomotiv 1X0.
Nossa equipe errava muitos passes, e nosso meio insistia em carregar demais a bola, e assim facilitava a jogada do locomotiv que roubava a bola e ligava rápidos contra ataques, dando muito trabalho para nossa defesa. Então furadeira foi expulso. Com a entrada de Paulo Leandro no seu lugar, nosso time começou a equilibrar o jogo e então Axé empata a partida em cobrança de penalti, sofrido por ele mesmo. Locomotiv 1X1 Barça.
Duda cansado sai para dar lugar para Lino, nossa equipe já jogava melhor quando em uma jogada despretensiosa em que o zagueiro do Locomotiv, deu um chutão para frente encontrou o atacante livre, este passou em velocidade por nossa defesa e marcou na saída do goleiro Leandro. Locomotiv 2X1. Fim de 1º tempo.
No 2º tempo, nossa equipe volta modificada com a entrada de Benfica no Lugar de Deco, e Múmia no lugar de Vanderlei, passando Sérgio para a posição de centro médio, ficando com uma formação com mais toque de bola.
E deu certo, dominamos o meio campo e a partida, e em um escanteio muito bem cobrado por Paulo Leandro, Axé sobe mais alto que os zagueiros adversários e marca um golaço de cabeça. Locomotiv 2X2 Barça.
A equipe do Locomotiv sente o baque, e se perde em campo. E em um rápido contra ataque puxado por Paulo Leandro, em que Múmia puxou a marcação da defesa para dentro da área, a bola chegou para Alexandre completamente livre pela direita, este avançou e bateu na saída do goleiro era o gol da virada. Locomotiv 2X3 Barça.
Neste momento, entra Jean no lugar de Alexandre e nossa equipe se posiciona um pouco mais defensivamente, permitindo o crescimento da equipe adversária.
Então o Locomotiv começou atacar de todas as formas, mas ai apareceu a grande atuação de nossos zagueiros: Issaul e Gerson, e quando a equipe do locomotiv conseguia concluir a bola parava nas boas defesas de Leandro (Marreca).
Próximo ao fim da partida, quando a equipe do Locomotiv veio toda para o abafa. Nossa equipe em um rápido contra ataque e uma bela jogada de de Paulo Leandro, encontra Múmia que marca mais um. Locomotiv2X4 Barça.
Então foi só tocar a bola, e esperar o final do jogo.

Valeu Barça!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas felicidades, saúde e alegrias!!!
è o que deseja os amigos,
Deco e Ana.

Barcelona 2013

Barcelona 2013

Barcelona 4 x 3 São Jose

Barcelona 4 x 3 São Jose
Campo do Scotta: Setembro 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012
De pé : Cleber, Batista,Calliari,Adriano,Caico,Lelo,Edinho,David,Gustavo, agachados:Douglas, Diogo,Diego,Fabio,Paulinho,Vanderlei,Aloisio,Duda.

Do Fundo do Baú .....

Do Fundo do Baú .....
Só os pias do Barça...

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Centro Olimpico Municipal - Canoas

Nossos Patrocinadores:

Nossos Patrocinadores:
aiscorretora@terra.com.br

3477-2284 ou 30322284

Power Duda

Power Duda

Barcelona : Fardamento Branco

Barcelona : Fardamento Branco

Campo do Palmeirinha

Campo do Palmeirinha
Gravatai

Barcelona x São Jose de POA

Barcelona x São Jose de POA
Muradas

Fardamento Vermelho

Fardamento Vermelho
Campo do Scotta

Farda Vermelha

Farda Vermelha

Barcelona jogando no Litoral

Barcelona jogando no Litoral

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Sul América - Canoas.

Goleadores 2012

Caico - 05.

Axé - 03.

Duda - 02.

Diogo -02.

Serginho - 01.

Cleber - 01.

Aloisio - 01.

Paulinho - 01.

Cascão - 02.

Didico - 01.

Caliari -01.

Fabio - 02.

Dariano - 01.

Adriano -01.

Douglas - 01.

leonardo 01.
Alexandre - 01