segunda-feira, 17 de maio de 2010

Barça 1 x 5 Marabá

Recebemos o time do Marabá nesse sabado pela manhã, marabá com dois atletas a menos, jogaram pra eles o Diogo e o Claudinho, Eles entraram em campo e jogaram futebol , nós assistimos um otimo jogo no primeiro tempo do adversario, foi escalado o melhor time pra começar o jogo no Barcelona, resultado final de primeiro tempo 4 x 0 parao Marabá, não tem como explicar, ninguem tente fazer isso, nem muito menos achar culpado, apesar que é o caminho mais facil para alguns, não conseguimos fazer o nosso jogo acontecer.
No seegundo tempo continuamos da mesma forma , mesmo ritmo,ou seja sem ritmo, conseguimos fazer um gol de penlati e levar mais um, final Maraba 5 x 1 Barça.

Aqui fica o questionamento a todos: O Barça é um time de amigos ou somente de craques ? Por que nos reunimos aos sabados pela manhã, porque perdemos boa parte do dia de sabado ?
Para brigar, achar um culpado por que as coisas não estão dando certo? Precisamos ter respeito por quem esta ao nosso lado, dentro e fora de campo !

Cmo disse o Batista : Vamos refletir e levantar a cabeça , o Barcelona segue adiante!
Boa Semana a Todos !

4 comentários:

Anônimo disse...

TECNICO:

Bom dia, estou postando aki para o pessoal que não soube mas por motivos profissionais estive fora do time 3 jogos. Tenho um aprço e respeito por todos do Grupo sejam os antigos os novatos e os que irão fazer parte desta "FAMILIA" chama A.D. BARCELONA. Vcs sabem que o Barcelona tem 26 anos, com uma historiade amizades, de craques de pernas de pau que nem eu que ja fiz parte de um time que teve virtudes e defeitos, bons e maus momentos, mas sempre teve a nobreza de respeitar seu companheiro, por ser acima de tudo um "amigo". Lembro a todos que amigos nós conquistamos com nossas atitudes a nossa atenção e o nosso maior respeito, não basta ser amigo fora de campo, tem que estar dentro das 4 linhas tmb. Nunca esqueçamos que se fossemos craques nao estariamos aos sabados juntos na VARZEA e sim junto com o MESSI. Muitos tem razões em se queixar prq ultrapassamos os limites do respeito pessoal, não basta somente pedir desculpas e sim se policiar para que evitemos tais males que desagregam o grupo. Todos devemos colocar a mão na conciencia e reconhecer os erros e procurar apoiar a diretoria que esta tentando fazer a coisa certa, muito tem que ser mudado e ajustado, e tem que partir de cada um este entendimento. Hj estou como tecnico, é uma função complicada que não agrada todos os jogadores que entram em campo, tem gente torcendo por nós e pessoas que querem ver o circo pegar fogo, então depende de cada um de nós melhorar e aprimorar o AD BARCELONA para que nós e todos que gostam deste Clube de Amigos fiquem orgulhosos.


Daniel

Anônimo disse...

ah para lembra q o resultado do primeiro tempo foi 2 x 0 e q o time q saiu jogando ñ são os melhores jogadores pq o barcelona ñ tem melhores ou piores todos são iguais q isto fiquebem claro!!!! um abraço!!!

Anônimo disse...

Os melhores na cabeça do treinador......Nem sempre é o melhor, olha só o inter de Fossati . O Barcelona é um grupo de amigos acima de tudo e isso é que tem que ser valorizado, valorizar quem ta indo sempre, quem ta na hora ruim ou boa.....

Anônimo disse...

Estou acompanhando de longe, tudo, realmente não falei nem com os meus amigos de Porto Alegre a respeito do acontecido e estou sabendo hoje (Terça-feira) o resultado do jogo e os acontecimentos com clareza. Pessoal, eu vou todos os sabados a Canoas porque encontrei no Barcelona um grupo de amigos (acima de tudo), respeito é uma virtude do homem. Ano passado me desentendi ou faltei com o respeito com o Daniel por ser fominha e querer jogar sempre, mas refleti e por conselhos bons de colegas de time mesmo vi que estava equivocado e que a posição de escalar um time de amigos e um bando de perna de pau é complicado. Então, me desculpei na primeira partida do ano e mudei a minha postura, ganhando a confiança do treinador e de todos. Gente, estou lesionado e está tão triste o meu sábado sem poder ir ao encontro de todos. Sem o meu futebolzinho e sem meus amigos. Reflitam, o que faz o AD Barcelona ser o que é são as amizades e não os resultados dentro de campo. Jogos temos todos os sábados para provar isso ou aquilo para nós mesmos, agora estas amizades são para a vida toda. A familia Barcelona tem que prevalecer acima de tudo! Força Barça! Saudade dos amigos...
Abraços a todos!
Léo

Barcelona 2013

Barcelona 2013

Barcelona 4 x 3 São Jose

Barcelona 4 x 3 São Jose
Campo do Scotta: Setembro 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012
De pé : Cleber, Batista,Calliari,Adriano,Caico,Lelo,Edinho,David,Gustavo, agachados:Douglas, Diogo,Diego,Fabio,Paulinho,Vanderlei,Aloisio,Duda.

Do Fundo do Baú .....

Do Fundo do Baú .....
Só os pias do Barça...

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Centro Olimpico Municipal - Canoas

Nossos Patrocinadores:

Nossos Patrocinadores:
aiscorretora@terra.com.br

3477-2284 ou 30322284

Power Duda

Power Duda

Barcelona : Fardamento Branco

Barcelona : Fardamento Branco

Campo do Palmeirinha

Campo do Palmeirinha
Gravatai

Barcelona x São Jose de POA

Barcelona x São Jose de POA
Muradas

Fardamento Vermelho

Fardamento Vermelho
Campo do Scotta

Farda Vermelha

Farda Vermelha

Barcelona jogando no Litoral

Barcelona jogando no Litoral

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Sul América - Canoas.

Goleadores 2012

Caico - 05.

Axé - 03.

Duda - 02.

Diogo -02.

Serginho - 01.

Cleber - 01.

Aloisio - 01.

Paulinho - 01.

Cascão - 02.

Didico - 01.

Caliari -01.

Fabio - 02.

Dariano - 01.

Adriano -01.

Douglas - 01.

leonardo 01.
Alexandre - 01