sábado, 8 de março de 2008

Barça 3X3 Colorado



Em um Sábado de calor abrasador.
Foi assim que o Barça estreou na Tempoorada 2008.
Nossa equipe saiu jogando, com a seguinte escalação de nosso téc. Arnoldo Braga Roth (Interino).
1) Batista. 2) Duda. 3) Gerson. 4) Ivo. 6) Didico. 5) Jair. 7) Cleber. 8) Rui. 10) Serginho 9) Cascão. 11) Alexandre.
Saímos abafando a equipe adversária. Tática que deu certo, pois aos 04 minutos já abriamos o placar com Didico. Barça 1X0 Colorado. Mas parou por aí, pois com um excesso de passes errados nosso time não se encontrava em campo, e nosso zagueiro Ivo deixa o gramado com suspeita de lesão no tendão de aquiles.
Bero entrou em seu lugar, neste momento nosso adversário já estava melhor em campo. E em uma falha defensiva em que Bero ficou esperando a saída do nosso goleiro Batista, o avante da equipe do Colorado aproveitou e ingressou nossa aréa com a bola dominada, sendo derrubado por nosso goleiro. Pênalti muito bem marcado pelo árbitro e convertido pela equipe Colorada.
Barça 1X1 Colorado.
No lance seguinte, o Colorado só não ampliou porque Batista operou duas grandes defesas.
Nosso técnico novamente mexe na equipe pois era nítido o crescimento do Colorado.
Didico muito cansado, deixa o campo para a entrada de Guilherme e Alexandre para a entrada de Fábio. Mas o placar não mudou no primeiro tempo. Barça 1X1 Colorado
Para a segunda etapa nosso técnico interino Arnoldo Braga Roth bosak faz mais alterações tentando dar mais fôlego para a equipe pois o calor era muito forte.
Bita entra no lugar de Batista. Duda deixa o campo para a entrada de Lino, Alexandre entra no lugar de Rui passando Fábio para o meio e Deco entra no lugar de Gerson, indo Jair para a zaga e Vanderlei entra no lugar de Cleber. Mas o jogo continuou no mesmo rítmo pois o Colorado também fez várias substituições, mas nossa equipe conseguiu novamente ficar a frente do placar com um gol de Alexandre; após uma boa trama de nosso meio campo. Mas o Colorado não se entregou e chegou ao gol de empate após uma triangulação do meio campo, o zagueiro do colorado apareceu como elemento surpresa e após driblar Lino e ganhar na dividida de Jair bateu por cima do nosso goleiro Bita. Barça 2X2 Colorado.
Nosso time novamente se perde em campo, pois começou a discutir demais e esquecendo de jogar.
O time do Colorado que não tem nada a ver com isto, se aproveita de uma jogada aérea em que nosso zagueiro Jair perdeu o tempo da Bola e marca mais um. Barça 2X3 Colorado.
Nosso treinador faz mais umas mudanças. Vanderlei pediu para sair e deu lugar a Gerson e Didico entrou no lugar de Cascão. Pois ele não participou de nenhum jogo na pré temporada e sentiu o cansaço.
Nossa equipe, começou a tentar o tudo ou nada e deu resultado quase no final da partida. Alexandre marca mais um aproveitando um rebote da defesa adversária. Barça 3X3 Colorado.
Após o final da partida, nossos atletas aproveitaram a bela sombra do campo do Sul América para tomar uma cervejinha e matar a saudade das férias e contar as histórias que aprontaram durante as mesmas. Mas isto é assunto para nosso amigo anônimo, que garantiu que estava assistindo o jogo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Roberto Falção( o verdadeiro é da Globo)....

O que eu vi neste sábado!!!
Um time que está se auto bloqueando,todos sabem que o time do Barça é um time de toque de bola e não um time de ligação rápida.
O forte calor não é desculpa pois estava quente para as duas equipes.
O problema deste sábado no Sul América foi que a equipe do Barça queria correr mais que a bola.
Os lançamentos longos foram em número exagerado. Nossa equipe abusou das ligações diretas da defesa para o ataque, de que adianta ter jogadores técnicos no meio campo se a bola passa direto. A impresão que fica é que alguns atletas do Barça já querem íniciar a partida ganhando de 2X0.
Calma pessoal, é só tocar e rodar mais a bola afinal estavamos ganhando a partida e acelerando o jogo sem razão.
Todo erro é motivo de reclamação, pior que quem reclama também erra, ou seja todo mundo erra. Já está na hora de começarmos a apoiar invés de reclamar pois isto não ajuda em nada.
E outra coisa não acabem com o que este time tem de melhor, que é o toque de bola.

Anônimo disse...

Deco disse...

Apesar de conhecer a verdadeira identidade do Falção, gostei do apelido bem criativo.
Mas concordo com seus comentários, mas gostaria de acrescentar que criamos inúmeras chances de matar a partida. Mas errar gols também faz parte do jogo. Concordo que se nossa equipe tivesse ficado mais tempo com a posse de bola teríamos como controlar o placar.
Suas palavras me lembraram o que nosso antigo técnico. Fredi nos cobrava. "Por favor, a bola tem que ficar no nosso pé".

Anônimo disse...

Emerson Leão disse...

Arnoldo Braga Roth Bosak, abre teu olho que estes caras querem te derrubar. Nunca vi um ataque errar tantos gols.

Anônimo disse...

bla!bla!bla! Comenta: Gostaria de comentar que é começo de temporada, o ano ta começando, aos poucos o time vai se achando de novo,sobre as reclamações, é importante falar que todos erram e os que mais reclamam erram tanto quanto os outros , apenas não reconhecem seus erros... O time joga a tanto tempo junto mas parece que não se conhecem...Vamos lá que temos um ano todo pela frente pra brincarmos e rirmos de tudo isso, e o mais importante sabermos rir do nossos erros e papagaiadas !!!

Anônimo disse...

O ano para o barcelona começou normal, algumas cobrança e cornetas exageradas, quanto ao jogo é como disse nosso anônimo falcão é muito lançamento direto para os atacantes, tá loco, queria saber porque que nossos atacantes não fazem marcação quando o adiversário está com a bola, é falta de preparo? Ou será que ninguem cobra eles? Abraços a todos,

Barcelona 2013

Barcelona 2013

Barcelona 4 x 3 São Jose

Barcelona 4 x 3 São Jose
Campo do Scotta: Setembro 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012
De pé : Cleber, Batista,Calliari,Adriano,Caico,Lelo,Edinho,David,Gustavo, agachados:Douglas, Diogo,Diego,Fabio,Paulinho,Vanderlei,Aloisio,Duda.

Do Fundo do Baú .....

Do Fundo do Baú .....
Só os pias do Barça...

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Centro Olimpico Municipal - Canoas

Nossos Patrocinadores:

Nossos Patrocinadores:
aiscorretora@terra.com.br

3477-2284 ou 30322284

Power Duda

Power Duda

Barcelona : Fardamento Branco

Barcelona : Fardamento Branco

Campo do Palmeirinha

Campo do Palmeirinha
Gravatai

Barcelona x São Jose de POA

Barcelona x São Jose de POA
Muradas

Fardamento Vermelho

Fardamento Vermelho
Campo do Scotta

Farda Vermelha

Farda Vermelha

Barcelona jogando no Litoral

Barcelona jogando no Litoral

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Sul América - Canoas.

Goleadores 2012

Caico - 05.

Axé - 03.

Duda - 02.

Diogo -02.

Serginho - 01.

Cleber - 01.

Aloisio - 01.

Paulinho - 01.

Cascão - 02.

Didico - 01.

Caliari -01.

Fabio - 02.

Dariano - 01.

Adriano -01.

Douglas - 01.

leonardo 01.
Alexandre - 01