sábado, 29 de março de 2008

Arbitragem Horrível....


O jogo deste final de semana foi decidido na bola parada.
Todos os sete gols da partida foram marcados em cobranças de falta ou de penalti.
Nossa equipe, começou melhor o jogo com um bom toque de bola apesar das péssimas condições do campo. Nosso meio campo muito bem postado alternava lançamentos com boas viradas de jogo. Mas o árbitro conseguiu ver um penalti onde Duda da um carrinho e retira só a bola do adversário que se joga e o Homem de preto cai no teatro do atacante do Polares.
Penalti convertido Polares 1X0 Barça.
Nossa equipe, não se abala e continua no mesmo ritmo. Empatando com um gol de falta cobrada por Cascão. Direto no canto inferior direito do goleiro . polares 1X1 Barça.
Em uma boa triangulação de Cleber, Deco e Rui o zagueiro do Polares comete falta em Rui. O árbitro marca tiro indireto então Deco só escora para Cascão que coloca no canto esquerdo do goleiro adversário. Polares 1X2 Barça. E assim termina o primeiro tempo.
Para o segundo tempo Daniel faz algumas alterações: Entrando Axé no lugar de Deco e passando Jair para o Meio campo e Guilherme na lateral esquerda no lugar de Didico e Bero no lugar de Duda.
Já no inicio do segundo tempo, a equipe do Polares mostrou que viria para cima marcando nossa saída de bola. E deixando para nós a opção do contra ataque.
E em uma falta em que Bita fez uma difícil defesa nossa zaga parou e o atacante pegou o rebote e empata o jogo. Polares 2X2 Barça.
Novamente voltamos a comandar a partida e Cascão em nova cobrança de falta agora pelo lado esquerdo de nosso ataque marca seu terceiro gol. Polares 2X3 Barça.
Mas o Polares não se entrega e parte para cima e em um lançamento para dentro de nossa aréa Bero entra na jogada com o pé alto e chuta a bola e o árbitro então se complica de vez invés de marcar jogo perigoso (Tiro indireto ou dois toques como se fala popularmente). Ele marca penalti.
A equipe do polares que não tem nada a ver com isso. Bate e converte. Polares 3X3 Barça.
Então nossa equipe vai para cima do Polares pois agora estava mordida com a arbitragem. E em um cruzamento para a aréa do Polares seu zagueiro intercepta a bola com a mão. O árbitro ainda titubeou mas marcou penalti. Cascão então marca seu quarto gol. Polares 3X4 Barça.

O Barça jogou seu 4º compromisso este ano e manteve a invencibilidade agora são 03 vitórias e 01 empate.

Para nosso próximo compromisso, dia 05/04/08. Contra a ótima equipe do Tri Ruas.
Nossa diretoria está tentando fechar com dois reforços que deverão ser anunciados durante a semana.
Um deles a diretoria deixou fazar a informação, é Vagner Brazil. Zagueiro que já jogou no Barça e agora está de volta a Canoas. As negociações já estão bem avançadas. O outro reforço depende de alguns detalhes.
Afinal, desde o primeiro jogo não conseguimos contar com o grupo completo, pois são muitos os casos de lesões. Ivo (panturrilha), Arnoldo (cervical), Furadeira(Pneumotórax). Sem contar que Serginho está em lua de mel. E no jogo de hoje; Deco saiu com fortes dores na perna direita na região do tornozelo.

Valeu Barça!!! Apesar, dos erros do árbitro vencemos.

22 comentários:

Anônimo disse...

Anonimo comenta:Foi muito bom o jogo de sábado lá em esteio.Apenas não entendo qual o critério de colocar em campo começando o jogo,um jogador que vem de 6 e 6 meses ? e outros que jogam 90 minutos e ninguem tira nunca.Acho que temos que revisar estes critérios.

Anônimo disse...

Bla Bla Bla : comenta:

Realmente foi um bom jogo, e concordo com algumas discrepancias nos criterios de escalação, mas apenas comentaria sobre alguns que as vezes não estão jogando nada e não são trocados durante o jogo! Será que tem lugar cativo ?

Anônimo disse...

Paulo Roberto Falção (O verdadeiro é da Globo). disse...

Fui, a Esteio assistir o jogo do Barça neste sábado dia 29/03/08. E gostei do que vi.
O Barça mandou no jogo durante todo o tempo com um bom toque de bola, sem afobar as jogadas e envolveu o time do Polares ( o Polares conseguiu dois de seus três gols em penaltis inexistentes). Com um meio campo muito bem na marcação pois sempre que o Polares retomava a bola; Deco ou Cleber se juntava aos defensores e formava uma linha de três zagueiros,Vanderlei que entrou no segundo tempo manteve a segurança na frente da zaga. Desta forma o ataque do Polares nunca ficava no mano a mano com nossos defensores. E Rui e Fábio também ajudavam na marcação. Levamos muito perigo ao adversário com jogadas de nossos laterais primeiro Didico e depois Guilherme pela esquerda e Duda pela direita; Bero que entrou no segundo tempo, ficou mais na marcação pois o Polares atacou muito pelo seu lado.
Cascão foi muito bem não é a toa que marcou 04 gols, junto com Múmia deram muito trabalho a zaga do Polares. Este setor do nosso time foi o mais sacrificado neste jogo, pois Fábio jogou no meio campo e não tinhamos mais nenhum jogador para o setor de ataque. A falta de um atacante de velocidade nos impediu de construir um placar maior, pois foram várias as vezes que deixamos de puxar contra ataques no segundo tempo.
Mas outro ponto positivo, foi a tranqüilidade do grupo durante o jogo. Novamente não escutei, as gralhas em campo e isto é muito bom. Espero que continue assim,
outro ponto positivo foi que Daniel soube administrar bem os problemas extra campo que teve com um referido atleta. Este já foi chamado pela direção para uma conversa.Esperamos um grupo completo para sábado que vem e que os lesionados se recuperem a tempo, pois o jogo é contra a forte equipe do Tri Ruas.

Anônimo disse...

Pessoal,apesar de não estar presente na última partida,também não concordo com alguma situações ocorridas,e acho que por sermos um grupo de amigos, temos o direito de colocar nossas posições.Mas gostaria de salientar, que não podemos usar nosso blog ,para fazer comentários sem identificação,de reclamações .Para evitar situaçõse de mal entendido.Todos temos opiniões,e eu ,pretendo conversar com o Deco,e expor a minha.Somos amigos e por isto que temos alegria em ir jogar.Então conversando chegamos a um entendimento.Acho que ,reclamações por deficiência tecnica,e preferências ,não podem existir,pois não somos, time de craques,temos limitações,e podemos manter o grupo unido,sem causar descontentamento.Na minha opinião,inclusive lendo nossos critérios,não se coloca sequencia de jogos como prioridade.Poderáimos reaver alguns critérios,mas acho ,que o melhor deles é o bom senso.Abraços a todos e rumo a invencibilidade

Anônimo disse...

Esqueci de parabenizar o grupo pela vitória,e dizer que não fui ,para dar chance para o Cascão (gordinho né),chegar perto de mim na tabela de goleadores.Mas fiquei sabendo que goleado,estava o LIno.eh he he.Deco,bota o Lino na tabela de goleadores.Eh eh eh

Anônimo disse...

Vamos usar este espaço,para nos divertir ,não lavar roupa suja.Ok.
Amigo oculto,está faltando informações sobre nossos colegas,aí, sem assunto,ficam falando de futebol escalação,que bobagem.Vamos fritar eles.Vamos logo, divulgar tudo que sabemos.Eh eh eh eh

Anônimo disse...

Oculto disse...

Lino , rumo ao gole mil.
he,he,he.

Anônimo disse...

Deco disse...

Concordo com o xandão.
Não podemos usar o blog para reclamações sem se indentificar.
O mesmo foi criado para termos informações de nossos jogos e também para que possamos brincar uns com os outros.
Gostaria, que no momento em que alguém de nosso grupo achar que algo está errado, fale para o grupo discutir e se isto não puder ser dito para todo o grupo, chame alguém da diretoria para uma conversa reservada. Estamos atentos as opniões de todos os componentes de nosso grupo. Se alguém acha que algo está errado. Por favor, pode vir conversar comigo e expor suas idéias ou reclamações. Pois sempre tentamos por em prática o que for melhor para o grupo.

Anônimo disse...

Deco disse...

Na vida, sempre a uma primeira vez para tudo.
Eu nunca tinha jogado futebol em um campo quadrado. Neste, fim de semana foi a primeira vez.

Anônimo disse...

David Coimbra disse...

Não acredito...
Este Cleber não toma jeito agora botou o Xandão na noite. Se a diretoria do Barça não abrir o olho este time vai se perder nas baladas.

Anônimo disse...

Xicão Toffanni disse...

Cleber é meu ídolo. Se for verdade que o Xandão também está saíndo com ele, vou mandar fazer uma estátua para colocar no lugar do laçador.

Anônimo disse...

Querem me liquidar,se a minha excelentissima esposa e familiares acreditarem que estou saindo com o Cléber ,não terei explicações para dar,pois este é fera,e não tem desculpa.

Anônimo disse...

Poxa ,em 35 anos de vida, só fiz coisas certas,aí ,entrei no mal caminho ,levado pelo Cléber.já tirei até empréstimo, para comprar minha máquina de cortar grama.Agora não tem mais volta.Já estou com meu equipamento.

Anônimo disse...

Como é booooooom ,cortar grama junto com o Cléber e seus discípulos.

Anônimo disse...

Vanderlei(Vulgo Piti Bull) comenta :sobre o time , acredito que todos tem alguma coisa a acrescentar ao time , todos ,sem exceção,cada um com sua qualidade,e todos sem exceção erramos alguma vez dentro de um espaço e tempo de jogo . Temos que aceitar nossa condição e fortalecer o grupo somando-se as forças.

Anônimo disse...

Esse pit bul ,tá mais pra Lessie ou Pincher ou Pequinês.ehe he eh.Morde de dentadura.Eh eh eh .Tô falando do nosso amigo Vanderlei.Será que come ração diet?
Mas tirando as brincadeiras, concordo com o amigo.

Anônimo disse...

Pit Bul comenta: Sai fora anonimo, ta querendo ficar com o meu apelido novo ! ha ha ha ! ta com ciumes !

Anônimo disse...

Bonzo não é Ração é refeição!!! disse...

Queremos patrocinar este atleta do Barça.

Anônimo disse...

Chico Anysio disse...

Fiquei sabendo que o Barça contratou o véio "ZUZA". Quando é a sua estréia?

India disse...

Amigos do Barça! Não sei se todos estão sabendo mas hj o Paulinho fez uma cirurgia no pulmão.
Graças a Deus ele esta bem mas encontra-se na UTI da Ulbra para se recuperar.
Conversei com a médica e ela falou que breve ele já poderá voltar a jogar.
O time anda muito bem nesse começo de ano não sei se ele esta fazendo falta para o time, mas que ele esta louquinho para voltar a jogar isso esta.
Bjus maiores informações sobre o estado de saúde do Paulinho me liguem.
Bjus Lisa

Anônimo disse...

Bla Bla Bla comenta: Que seja rapida a sua recuperação pois alem da amizade precisamos da sua velocidade no nosso ataque , que ultimamente ta mais pra ataque das lesmas!Ha Ha Ha!

Anônimo disse...

Deco disse...

Estamos, todos torcendo por sua recuperação.
Agora com os pulmões zero bala, vais ter que correr mais ainda. he,he,he.
Agora, só tem que parar de fumar para não ter que ir para o concerto de novo.

Barcelona 2013

Barcelona 2013

Barcelona 4 x 3 São Jose

Barcelona 4 x 3 São Jose
Campo do Scotta: Setembro 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012

Barcelona - 15 de setembro de 2012
De pé : Cleber, Batista,Calliari,Adriano,Caico,Lelo,Edinho,David,Gustavo, agachados:Douglas, Diogo,Diego,Fabio,Paulinho,Vanderlei,Aloisio,Duda.

Do Fundo do Baú .....

Do Fundo do Baú .....
Só os pias do Barça...

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Centro Olimpico Municipal - Canoas

Nossos Patrocinadores:

Nossos Patrocinadores:
aiscorretora@terra.com.br

3477-2284 ou 30322284

Power Duda

Power Duda

Barcelona : Fardamento Branco

Barcelona : Fardamento Branco

Campo do Palmeirinha

Campo do Palmeirinha
Gravatai

Barcelona x São Jose de POA

Barcelona x São Jose de POA
Muradas

Fardamento Vermelho

Fardamento Vermelho
Campo do Scotta

Farda Vermelha

Farda Vermelha

Barcelona jogando no Litoral

Barcelona jogando no Litoral

A.D.Barcelona

A.D.Barcelona
No Sul América - Canoas.

Goleadores 2012

Caico - 05.

Axé - 03.

Duda - 02.

Diogo -02.

Serginho - 01.

Cleber - 01.

Aloisio - 01.

Paulinho - 01.

Cascão - 02.

Didico - 01.

Caliari -01.

Fabio - 02.

Dariano - 01.

Adriano -01.

Douglas - 01.

leonardo 01.
Alexandre - 01